Pride

14/10
11:10

Grupo gay entrega para creche brinquedos arrecadados em balada
Postado por: Redação

0
A A A
Imprimir

Em Cabo Frio, Grupo Iguais entrega à creche brinquedos doados por povo baladeiro

 

 

Grupo Iguais fez a festa da criançada da Tia Maria

Grupo Iguais fez a festa da criançada da Tia Maria

O Grupo Iguais de defesa da igualdade, de Cabo Frio, Rio de Janeiro, realizou na última quarta-feira, 12 de outubro, um Dia das Crianças bem especial e colorido na Creche Tia Maria. Com direito a festa e comidinhas, os ativistas entregaram os brinquedos arrecadados na última edição da Balada Solidária.

Realizada no último dia 7, a Balada Solidária cobrava como entrada da Boite Angel's Club pelo menos um brinquedo em bom estado. O povo fervido não decepcionou e foram arrecadados 350 brinquedos para a Creche Tia Maria, que recebeu os ativistas com festa no Dia das Crianças. 

Em uma tarde onde a diversidade sexual provou ser boa influência para crianças, rolou bolo, refrigerante e atividades recreativas para as mais de 100 crianças da creche e das residências vizinhas, que receberam os brinquedos em forma de kit montado pelo Iguais. 

“Acho que ajudando a quem precisa e fazendo trabalhos sociais acrescentamos pontos com Deus e com a sociedade mostrando o quão humanos somos, logo ganhamos mais amigos e parceiros à luta contra o preconceito”, avalia o presidente do Grupo Iguais Rodolpho Campbell. Confira essa festa no nosso álbum: 

 

 

0
A A A
Imprimir

veja mais

0 Comentário(s)

comente

Nome:


E-mail:

(Seu endereço de e-mail não será exibido)
Comentário:

Últimas notícias

mais postagens

Mais lidas

mais postagens

Sexo